Visualize o portfólio criativo completo em behance.net/duhprado.
Neste espaço estão peças desenvolvidas para atender demandas On e Offline.
Trabalhei como redator em dupla de criação no desenvolvimento das artes. Estas peças poderão ser vistas nas páginas das marcas, como Equilíbrio e da Naturalis, Energisa, Golden Bit e Governo de Alagoas.
Há ainda outras peças e conceitos desenvolvidos para outros clientes, como Antiqueda, Academia Templus, Banda Viberoots, Cowave Coworking e Casa do Sol de Santos.
-
NetShoes: criação de peças digitais.
-
NET - Criação de conceitos e redação de peças B2B.
-
Peça para Mídias Sociais - Postagem emocional - Alimento Super Premium para cães
Rações Equilíbrio - Total Alimentos (Arte: Marcello Barbosa; Texto: Eduardo Prado)
-
Peça para Mídias Sociais - Postagem sobre o produto Super Premium -
Rações Equilíbrio - Total Alimentos (Arte: Marcello Barbosa - Texto: Eduardo Prado)
-
Peça com tom emocional para a Equilíbrio - Total Alimentos (Arte: Marcello Barbosa; Texto: Eduardo Prado)
Peça com tom emocional para a Equilíbrio - Total Alimentos (Arte: Marcello Barbosa; Texto: Eduardo Prado)
-
Postagem de oportunidade, em página do Facebook, em meio à crise da Royal Canin, com a notícia de que a marca apoiava rinhas entre cães e ursos
Ração Equilíbrio - Total Alimentos (Título: Eduardo Prado - Arte: Marcello Barbosa)
-
-
Peças para a página de Facebook do Shopping Center Tambiá - João Pessoa (Artes: Marlon Parente)
-
-
Postagem de oportunidade, em página do Facebook, em meio à crise da Royal Canin, com a notícia de que a marca apoiava rinhas entre cães e ursos
Ração Equilíbrio - Total Alimentos (Título: Eduardo Prado - Arte: Marcello Barbosa)
-
-
Peças para a página de Facebook do Shopping Center Tambiá - João Pessoa (Artes: Marlon Parente)
-
-
Peça para Mídias Sociais - Postagem sobre um dos oito pilares da marca -
Rações Naturalis - Total Alimentos (Arte: Aline Miki; Texto: Eduardo Prado)
-
Postagem para a Ração Naturalis - Total Alimentos, enfatizando os pedaços de frutas que vêm em meio à ração (Arte: Marcello Barbosa; Texto: Eduardo Prado)
-
Peça para Mídias Sociais - Postagem sobre o produto natural - Rações Naturalis - Total Alimentos (Arte: Aline Miki; Texto: Eduardo Prado)
-
Com a criação de uma nova assinatura e opção de um novo caminho, participamos da concorrência para a conta da Global Bev, onde a abordagem B2C se preocupou em motivar os vendedores para o alcance de metas com o estímulo de pontuação para o resgate de prêmios (loyalt). Nós, da Agência LTM saímos vencedores da concorrência.
-
Neste espaço estão peças para campanhas de loyalt - principal abordagem da ótima agência LTM - Casanova. (Loyalt são campanhas de incentivo B2B, com forte apelo motivaconal).
Peça de campanha de encerramento da ação "DNA - Performance" - BMW. - Agência LTM (nov/2014)
-
Peça criativa para a empresa Destino Férias - Agência LTM (nov/2014)
-
Peça para layalt da campanha do Clube Profissional Shell - Agência LTM - (nov/2014)
-
Peças desenolvidas na Agência i2 - Inteligência
( 3 Peças institucionais para a Energisa. Arte: Mariana Chagas Lins)
-
-
(Peça Institucional para o Governo de Alagoas. Arte de Marlon Parente)
-
-
Peças desenvolvidas para o Cowave Coworking - Agência 524
Textos motivacionais para Mídias Sociais - Cowave Espaço de Coworking
(Artes: Leonardo Faizibaihoff; Texto: Eduardo Prado)
(Artes: Leonardo Faizibaihoff; Texto: Eduardo Prado)
-
Criação de conceito e peças para campanha de Surfwear Antiqueda - "Positivibe".
O tema da campanha era engajar o público alvo da marca a ver coisas positivas no seu dia a dia, através de mensagens motivacinais. A campanha integrou diversas plataformas (Redes Sociais, App , Offline, eventos e abordagem BTL).
Criação de conceito e peças para campanha de Surfwear Antiqueda - "Positivibe".
O tema da campanha era engajar o público alvo da marca a ver coisas positivas no seu dia a dia, através de mensagens motivacinais. A campanha integrou diversas plataformas (Redes Sociais, App , Offline, eventos e abordagem BTL).
Criação de conceito para campanha para Antiqueda
Peça desenvolvida para a campanha Positivibe - Antiqueda
(Arte: Bruna Menzes; Texto: Eduardo Prado)
(Arte: Bruna Menzes; Texto: Eduardo Prado)
Adesivo para Totem - Conceito Positivibe - Antiqueda
-
-
Criação de Conceito para Ação de Guerrilha - Academia Templus Gym (Santos)
Algumas peças com textos motivacionais foram colocados ao lado de elevadores, motivando as pessoas a utilizarem as escadas. Ao atingir um determinado degrau da escadaria do prédio, a pessoa encontrava um outro cartaz com Freepass destacável, dando o direito de utilizar a academia por 10 dias. A ação foi direcionada no bairro da academia, atingindo 3000 pessoas e gerando um forte buzz local, além de aumentar a familiaridade do local para novos e futuros frequentadores. O resultado da ação foi o preenchimento das 100 vagas disponíveis para novos alunos da academia.
-
Segundo cartaz, com freepass destacáveis oferecendo 10 dias grátis para uso da academia.
-
-
Criação de Conceito para Ação de Guerrilha - Academia Templus Gym (Santos)
Algumas peças com textos motivacionais foram colocados ao lado de elevadores, motivando as pessoas a utilizarem as escadas. Ao atingir um determinado degrau da escadaria do prédio, a pessoa encontrava um outro cartaz com Freepass destacável, dando o direito de utilizar a academia por 10 dias. A ação foi direcionada no bairro da academia, atingindo 3000 pessoas e gerando um forte buzz local, além de aumentar a familiaridade do local para novos e futuros frequentadores. O resultado da ação foi o preenchimento das 100 vagas disponíveis para novos alunos da academia.
-
Segundo cartaz, com freepass destacáveis oferecendo 10 dias grátis para uso da academia.
-
(Arte e Texto: Eduardo Prado)
.
Release para a Banda Viberoots - Texto na página oficial da Banda (www.viberoots.com.br)
.
.
Folder Casa do Sol de Santos - Lado Externo
.
.
.
.
..E-mail marketing - Aniversário de 108 anos da Casa do Sol de Santos