Peças Publicitárias On/Off

Visualize o portfólio criativo completo em behance.net/duhprado.

Neste espaço estão peças desenvolvidas para atender demandas On e Offline. 
Trabalhei como redator em dupla de criação no desenvolvimento das artes. Estas peças poderão ser vistas nas páginas das marcas, como Equilíbrio e da Naturalis, Energisa, Golden Bit e Governo de Alagoas.

Há ainda outras peças e conceitos desenvolvidos para outros clientes, como Antiqueda, Academia Templus, Banda Viberoots, Cowave Coworking e Casa do Sol de Santos. 

-

NetShoes: criação de peças digitais.
-

NET - Criação de conceitos e redação de peças B2B.
-

Peça para Mídias Sociais - Postagem emocional -  Alimento Super Premium para cães
Rações Equilíbrio - Total Alimentos (Arte: Marcello Barbosa; Texto: Eduardo Prado)

-


 Peça para Mídias Sociais - Postagem sobre o produto Super Premium - 
Rações Equilíbrio - Total Alimentos (Arte: Marcello Barbosa - Texto: Eduardo Prado)

-
 Peça com tom emocional para a Equilíbrio - Total Alimentos (Arte: Marcello Barbosa; Texto: Eduardo Prado)
-


Postagem de oportunidade, em página do Facebook, em meio à crise da Royal Canin, com a notícia de que a marca apoiava rinhas entre cães e ursos 
Ração Equilíbrio - Total Alimentos (Título: Eduardo Prado - Arte: Marcello Barbosa)
-
 -

 


Peças para a página de Facebook do Shopping Center Tambiá - João Pessoa (Artes: Marlon Parente)
-
 -

Peça para Mídias Sociais - Postagem sobre um dos oito pilares da marca - 
Rações Naturalis - Total Alimentos (Arte: Aline Miki; Texto: Eduardo Prado)
-

Postagem para a Ração Naturalis - Total Alimentos, enfatizando os pedaços de frutas que vêm em meio à ração (Arte: Marcello Barbosa; Texto: Eduardo Prado)
-
 
Peça para Mídias Sociais - Postagem sobre o produto natural - Rações Naturalis - Total Alimentos (Arte: Aline Miki; Texto: Eduardo Prado)

-
Com a criação de uma nova assinatura e opção de um novo caminho, participamos da concorrência para a conta da Global Bev, onde a abordagem B2C se preocupou em motivar os vendedores para o alcance de metas com o estímulo de pontuação para o resgate de prêmios (loyalt). Nós, da Agência LTM saímos vencedores da concorrência. 




 -
Neste espaço estão peças para campanhas de loyalt - principal abordagem da ótima agência LTM - Casanova. (Loyalt são campanhas de incentivo B2B, com forte apelo motivaconal).
 Peça de campanha de encerramento da ação "DNA - Performance" - BMW. - Agência LTM (nov/2014)
-
 Peça criativa para a empresa Destino Férias - Agência LTM (nov/2014)
-
 Peça para layalt da campanha do Clube Profissional Shell - Agência LTM - (nov/2014)

 -
Peças desenolvidas na Agência i2 - Inteligência

 

( 3 Peças institucionais para a Energisa. Arte: Mariana Chagas Lins)
-
-



(Peça Institucional para o Governo de Alagoas. Arte de Marlon Parente)
-
-
Peças desenvolvidas para o Cowave Coworking - Agência 524

 

Textos motivacionais para Mídias Sociais - Cowave Espaço de Coworking
(Artes: Leonardo Faizibaihoff; Texto: Eduardo Prado)

-
Criação de conceito e peças para campanha de Surfwear Antiqueda - "Positivibe".
O tema da campanha era engajar o público alvo da marca a ver coisas positivas no seu dia a dia, através de mensagens motivacinais. A campanha integrou diversas plataformas (Redes Sociais, App , Offline, eventos e abordagem BTL).
Criação de conceito para campanha para Antiqueda

Peça desenvolvida para a campanha Positivibe - Antiqueda
(Arte: Bruna Menzes; Texto: Eduardo Prado)

 Adesivo para Totem - Conceito Positivibe - Antiqueda
-
-
 Criação de Conceito para Ação de Guerrilha - Academia Templus Gym (Santos)
Algumas peças com textos motivacionais foram colocados ao lado de elevadores, motivando as pessoas a utilizarem as escadas. Ao atingir um determinado degrau da escadaria do prédio, a pessoa encontrava um outro cartaz com Freepass destacável, dando o direito de utilizar a academia por 10 dias. A ação foi direcionada no bairro da academia, atingindo 3000 pessoas e gerando um forte buzz local, além de aumentar a familiaridade do local para novos e futuros frequentadores. O resultado da ação foi o preenchimento das 100 vagas disponíveis para novos alunos da academia.


-

Segundo cartaz, com freepass destacáveis oferecendo 10 dias grátis para uso da academia.

-

Mídia Impressa/Banner - Vestibular ESAMC
(Arte e Texto: Eduardo Prado)
.


 Release para a Banda Viberoots - Texto na página oficial da Banda (www.viberoots.com.br)
.
.


Folder Casa do Sol de Santos - Lado Externo
.
.

 Folder Casa do Sol -Lado Interno
.
.

..E-mail marketing - Aniversário de 108 anos da Casa do Sol de Santos